Melhor Rosto Óleos Para Pele Oleosa

Se você tem a pele oleosa, a ÚLTIMA coisa que você acha que você gostaria de colocar em seu rosto é mais óleo. Mas, na verdade, os óleos faciais pode ser apenas o que o médico mandou, para a sua tez. “Oil-free” produtos usados para serem o padrão de prescrição para o brilhante tipos de pele, mas hoje o rosto de óleos têm percorreu um longo caminho na formulação de sofisticação, diz S. Manjula Jegasothy, M. D., e fundador de Miami Pele do Instituto. “Na verdade, muitas das grandes farmácia as empresas têm formulado óleos que servem a um propósito e até mesmo sentir-se bem em pele oleosa”, acrescenta Jegasothy, que tem esse tipo de pele.

Cara óleos podem também ajudar a equilibrar a sua tez, o que é vital para, naturalmente, uma situação de equilíbrio, o óleo e fugas este tipo de pele são mais propensos a fazer. “Suave, úmido e a pele saudável é menos propenso a fugas”, explica Radha Mikkilineni, M. D., de Sadick Dermatologia. Particularmente no clima frio e seco ou em casos de prescrição e over-the-counter tratamentos acne que pode ser de secagem, o uso criterioso da face óleos pode ser muito útil, ela acrescenta.

Mas é claro, nem todos os óleos faciais são da direita para a pele oleosa. Aqui está o que você deve saber se você deseja tentar a pele, cuidados tendência:

O Que Procurar

“O ideal textura para a pele oleosa é uma luz, de seda oleosa que não é gorduroso e evapora imediatamente”, aconselha Jegasothy. Ela recomenda que os óleos que a dupla como antioxidantes, como o óleo de rosa mosqueta e óleo de semente de uva, que são também anti-inflamatório.

Óleo de gerânio ajuda a controlar a produção de óleo, enquanto que o óleo de jojoba tem uma estrutura semelhante à sua própria da pele, sebo, tornando-se um óleo adequado para a pele oleosa e propensa à acne tipos de pele que também adiciona natural, a sensação de hidratação, diz que a Cidade de Nova York dermatologista Debra Jaliman, M. D..

“Desde que a pele oleosa não possui ácidos graxos essenciais, escolha óleos que são ricos em ácido linoleico, tais como óleo de cânhamo, ylang ylang óleo, óleo de lavanda, óleo de prímula,” diz Neil Sadick, M. D., fundador da Sadick Dermatologia e professor de dermatologia do Weill Cornell Medical College. Ele acrescenta que o de rosa mosqueta e grapeseed óleos mencionados por Jegasothy são também ricas em ácido linoleico.

Se você está propenso a fugas, óleo da árvore do chá é a melhor opção para você, diz Dhaval G. Bhanusali, MD, que tem dermatologia práticas na Cidade de Nova York e Miami. Estudos têm mostrado que o óleo da árvore do chá para ser uma ótima alternativa para quem não pode tolerar ou que fique muito seca por acne combate ingredientes como o peróxido de benzoíla, acrescenta. O óleo de Argan é outra estrela que, na verdade, ajuda a diminuir a produção de óleo ao longo do tempo, e Bhanusali recomenda usá-lo como uma máscara sono à noite para desfrutar de pele mais macia e pela manhã.

Saibe mais: https://sucessosdarede.net

O Que Evitar

“O óleo Mineral e o estearato de ter sido conhecida há décadas para ser ‘comedogênico”, o que significa que eles entopem os poros e podem causar espinhas”, diz Jegasothy. Óleo de gérmen de trigo é outra altamente comedogênico óleo que irá entupir os poros, eles advertem. Você também deve afastar-se do altamente popular óleo de coco, óleo de oliva e óleo de abacate. Enquanto eles podem fazer grandes coisas para o seu cabelo e mãos—e o assado de legumes!—eles são muito pesados para a pele oleosa, tipos e vai congestionar os seus poros, diz Sadick. Bhanusali diz que sua oleosa, pele de pacientes têm notado mais do minúsculo rígido colisões brancas conhecido como milia depois de usar o óleo de coco em seus rostos.

Como Usar Óleos

Cara óleos que permanecer na pele, são mais utilizados em noite brilhante tipos de pele, após a limpeza, para permitir a sua pele para absorver os ingredientes, hidratar e reequilibrar a sua fisiologia, enquanto você dorme, aconselha Sadick. Siga as instruções na garrafa—a maioria recomendamos o uso de duas a três gotas. Ele não parecer muito, mas um pouco tende a ir um longo caminho com a cara de óleos. (Aqui estão alguns dos melhores acne do rosto lavagens, de acordo com os dermatologistas.)

Jegasothy recomenda o teste de seu rosto óleo antes de utilizar, aplicando uma pequena parte do rosto para um dia inteiro para se certificar de que não aumentar o brilho ou obstrui os poros. O teste é especialmente importante quando utilizar um produto que tem óleos essenciais, como eles, na verdade, pode ser irritante para a pele (estamos olhando para você, óleo da árvore do chá e ylang ylang).

Se você não está preparado para assumir todas as mergulho, tente um óleo de limpeza. Estes são massageados para um rosto seco e, em seguida, lavado completamente, e são geralmente seguras para a pele oleosa-tipos de pele, pois eles não permanecem na pele. Até mesmo o oiliest caras tendem a fazer bem com eles, sem qualquer problema. (Tente Meow Meow Tweet demaquilante e Óleo de Limpeza da Saúde da Mulher Boutique.)

Saiba como fazer uma ótima máscara facial em casa:

​​

Se você precisar de mais orientações antes de ir para a farmácia, aqui estão alguns óleos que se encaixa o projeto de lei para a pele oleosa:

Clarins

Recomendado por Sadick, este óleo facial é uma purificação da mistura de óleos de gerânio, o pau-rosa e lotus), que se reúnem para ajudar a apertar os poros e refinar a textura da pele. enquanto tonificante, hidratante e calmante.

Melhor para Apertar os Poros: Clarins Lotus Rosto de Petróleo, de us $58.00, Nordstrom

LOJA

Dr. Hauschka

Formulado para a pele oleosa e pele manchada, esta fórmula clássica é projetado para equilibrar os seus óleos naturais com suave de amêndoas, cenoura, calêndula e óleos de nim. Sadick diz que este dia formulação pode ser usado à noite sobre a pele oleosa tipos para um revestimento confortável.

Melhor para o equilíbrio da Pele: Dr. Hauschka Esclarecer Dia de Petróleo, R $45,00, Dermstore

LOJA

L Oréal Paris

“Eu uso e como esse produto, porque ele tem uma luz e textura sedosa e não entupir os meus poros. Desde que eu tenho a pele escura, acho que a maioria protetor solar loções e cremes tendem a deixar um resíduo branco na minha pele, e este óleo facial não”, diz Jegasothy.

Melhor para a Proteção do Sol: L Oréal Paris Idade Perfeita Hydra Nutrição Óleo da Cara com FPS 30, r $15,00, o Amazon

LOJA

CAUDALÍE

Para um seco, revestimento do óleo, recomendamos esta mistura patenteada de semente de uva, polifenóis, antioxidantes, o que parceiros com argan e hibisco óleos para absorver rapidamente e deixar a pele com um sutil floral perfume sunkissed.

Melhor Textura: Caudalíe O Óleo Divino, R $49,00, Nordstrom

LOJA

The Body Shop

Recomendamos essa mistura de rosa mosqueta, óleo de semente de Chile, o óleo de lavanda da França, e preto óleo de semente de cominho do Egito, que ajuda a repor a umidade e luminosidade, reduzindo a aparência de envelhecimento.

Melhor Anti-Envelhecimento Do Óleo: A Loja De Corpo Com Óleo De Vida Intensamente Revitalização Facial De Petróleo, De Us $39.00, A The Body Shop

LOJA

Leave a Reply