Melhor Mover Para Os Braços E Bumbum

Em pouco tempo? Você quer ser o mais eficiente possível—e isso vale para a sua rotina de exercícios, também. O que significa que cada movimento deve acertar o maior número de grupos musculares possível, para obter a maioria de estrondo para seu fitness buck.

Se dois de seus principais tonificação zonas são os braços e bumbum, o inverso alongamento e curvatura, e reverter a estocada com frente levantar são duas dever de exercícios que você deve adicionar ao seu arsenal. Mas quando se trata baixo para estes dois movimentos, o que é realmente o mais eficiente?

A boa notícia: Os movimentos de dissociação lindo braços e levante esse espólio, de modo que o topo de sua lista de prioridades é tomado cuidado de. E, na realidade, você não pode ir mal na incorporação de qualquer delas em seu treino, diz Darin Hulslander, C. S. C. S., proprietário do Desempenho do pessoal de formação em Chicago. Mas se nós *tinha* para escolher, o melhor estrondo para seu fanfarrão é o inverso e enrolar estocada.

A História , O Que é Melhor Mover Para a parte Inferior da temperatura Abs?

“A onda ataca diretamente o bíceps sem receber qualquer ajuda de outros músculos, e porque você tem tanto a curto e longo músculos bíceps trabalhar aqui, você pode normalmente usar mais peso para este exercício,” Hulslander explica. Usando um peso mais não só permite que você crie mais tons de bíceps, mas também proporciona mais resistência para os quadris e glúteos, então eles estão trabalhando mais na lunges (leia-se: mais peso = um gordo de pêssego).

O front raise, por outro lado, obras menores, mais isolados secção do ombro, pelo que, normalmente, maxes em uma resistência mais leve, proporcionando, assim, menos benefícios para o espólio. Mas não escrevo isso mover fora ainda—o lunge com frente elevar ainda é um super benéfico mover.

“Levantar o haltere em frente como você estocada de volta proporciona um bom hip dobradiça e, já que você está empurrando seus quadris para trás um pouco mais, isso adiciona um pouco de extra glúteos e bunda de trabalho para a sala,” Hulslander explica. Ele observa do front raise é também um grande movimento para o ombro de saúde, porque ele usa o serrátil anterior (que ajuda a espalhar as costelas, permitindo-lhe respirar mais fácil) para manter o ombro estável. Isso ajuda a melhorar a saúde postural e mobilidade da coluna torácica. Bônus: Bem definido frente ombros pode fazer a sua cintura parecer menor.

Tente ‘em ambos:

Inversa de alongamento e curvatura

Como: Segure um par de halteres ao lado do corpo. Passo para trás com a perna esquerda, simultaneamente curling os halteres na direção dos ombros. Abaixe o quadril até o joelho direito é dobrados em 90 graus. Empurre para cima e abaixe os halteres. Essa é uma repetição. Repita em sua perna direita.

Inverter estocada com frente levantar

Como: Segure um halter com as duas mãos no comprimento do braço na frente de você, palmas das mãos voltadas uma para a outra. Passo para trás com a perna esquerda e inferior de seu corpo em um picadeiro. Ao mesmo tempo, levante os braços em linha reta na frente de você até que esteja paralela ao chão. Abaixe seus braços e traga sua perna esquerda para trás para ficar de pé.

Leave a Reply