Melhor Instagram Treino de Saúde da Mulher

Eu sempre gostei de mudar minha rotina de exercícios, mais por interesse do que o tédio. Com o excitante número de aulas de fitness (hot yoga! ciclismo indoor! hot yoga, ciclismo indoor fusão!) disponível, sempre fui muito tentado a experimentá-los todos, ao invés de cometer apenas um treino em uma base regular.

Mas apesar do meu seis dias por semana-um horário de treino e o parecer que recomenda a “mistura” de sua rotina de fitness, eu nunca realmente teve os resultados que eu estava esperando. Com certeza, eu me sentia fisicamente, mas eu não estava a ver um monte de melhorias no meu físico ou da composição corporal.

Tentando obter televisão abs? Se você tem um halter na mão, você pode fazer alguns desses movimentos:

​​

Depois de ler tudo sobre os benefícios de consistente de treinamento de força, eu decidi pesquisa de levantamento de peso programas. O objetivo: encontrar uma rotina que eu tinha de furar para que eu pudesse finalmente alcançar os resultados que eu estive ausente. E que melhor lugar para encontrar um programa de treino de Instagram?

Três “Insta-famosos” formadores de me chamou a atenção não só por causa de seus seguidores com resultados surpreendentes, mas também seus legítimos formação em ciência do exercício: Kayla Itsines do Suor Com Kayla app, Karena E Katrina de Tone It Up, e Anna Victoria de Corpo de Ajuste de Guias.

Eu decidi tentar cada treinador do mais recente programa de treino para um a cada semana para decidir o que eu mais gostava antes de fazer o salto e pagar o dinheiro—para confirmar o negócio real. Meu principal objetivo: Encontrar um programa que me motivou a acompanhar os treinos, e espero que, um que eu estaria animado para fazer, pelo menos, três vezes por semana. Aqui está o que aconteceu.

Uma Semana: O Suor Com Kayla

O que ela é: Itsines é um de 26 anos, personal trainer da Austrália que acumulou um casual 7,1 milhões de Instagram seguidores.

O que você pode obter gratuitamente: sete dias de teste do Suor Com Kayla app.

O que você pode comprar: Após a avaliação é, seu cartão será cobrado r $19,99 por mês.

Prós: Vamos recuar para um segundo: eu tentei alguns de Kayla 28 minutos de exercícios de um par de anos atrás, quando eles eram toda a raiva. Mas olhando para a pequena PDF baseado em imagens no meu celular como eu circulava o ginásio não era exatamente um trabalho, então eu desisti de forma muito rápida. Felizmente, o aplicativo é uma grande melhoria. A ideia é que ele foi projetado para fazer em uma academia, uma vez que os exercícios utilizam equipamentos como a Máquina de Smith e leg press. Você também precisa de halteres e um pouco de espaço para mover ao redor, mas nada muito louco, meu edifício de apartamento ginásio foi mais do que suficiente.

O Suor programa em si é relativamente simples, mas você certamente vai suar. E de que é legítimo o treinamento de força: uma vez que o prescrito número de repetições é baixo (geralmente 10 a 12), você deveria usar pesos pesados. Isso é apenas o que eu estava procurando como uma ruptura das altas repetições/baixo peso ou de peso, exercícios que costuma fazer nas aulas. Além disso, as fotos dos exercícios são grandes e fáceis de seguir, e havia pouco vídeos que você pode assistir para se certificar de que você está fazendo o move para a direita. Basicamente, “suar com Kayla” fez-me sentir como um badass que sabe o seu caminho em torno do ginásio.

Contras: Os sete minutos de blocos pode começar a arrastar, especialmente depois de ter feito quatro ou cinco rodadas para o fim do treino. Uma vez que o app não é de falar para você ou ritmo de você (há apenas um chifre de som quando os sete minutos), às vezes, eu estava tentado a tomar uma água pausa até que o tempo acabou. Alguns dos movimentos também ficou um pouco repetitivo.

Duas Semana: Tone It Up

Quem são: Karena Amanhecer e Katrina Scott, ambos formadores certificados, fundada Tone It Up, que tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Sua marca foi expandida para além de programas de treino para o estilo de vida do conteúdo, roupas e produtos nutricionais.

O que você pode obter gratuitamente: Vídeos em seu site e canal do YouTube.

O que você pode comprar: Você pode comprar o Biquini Série ou para a Praia Gata de programa para acesso exclusivo vídeos de treino, personalizado, plano de nutrição, e muito mais. (A acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

Prós: É fácil pensar que esses dois insanamente lindo, enérgico, e tonificado garotas da Califórnia não pode, possivelmente, ser bom e borbulhante na vida real. Mas eles realmente são, é por isso que eu adoro a forma como K&K (como eles chamam a si mesmos) certifique-se de que suas personalidades através de brilhar em seus vídeos. Um triste, dia de chuva, depois de fazer um treino eles atiraram em um lindo Califórnia praia, eu senti meu humor melhorar, como as endorfinas chutou. Era quase como se eu estivesse lá na areia com eles.

Outra vantagem do Tone It Up do programa foi o fato de que eles oferecem com a duração total de vídeos de treino que você pode acompanhar. Foi bom ter um treinador treinador me através de exercícios, se eu estava assistindo a um vídeo na minha sala de estar ou jogá-lo em meu telefone no ginásio. (Sem os fones de ouvido, FTW!) Esta abs treino foi o complemento perfeito para cardio dia, e eu também gostei esta bem equilibrada parte superior do corpo-de treino.

Contras: Já que eles são destinados a todos os níveis, alguns dos exercícios eram mais fáceis de lado, deixando-me a sentir um pouco insatisfeito. Além disso, algumas pessoas podem encontrar o seu girliness um pouco, bem, girly, mas eu, pessoalmente, gostava de seus positiva, feliz vibrações.

Terceira Semana: Anna Victoria

O que ela é: uma Outra rosados fitness pro da Califórnia, com mais de 1 milhão de Insta-fãs, Anna Victoria Corpo de Ajuste de Guias de ter inspirado toneladas de histórias de sucesso de seu #FBGGirls. Ela também oferece corpo-a motivação positiva e aconselhamento em seu Instagram e blog. Você pode ter visto o seu “de dois segundos transformações” que mostram que, mesmo de fitness estrelas fica louca inchada.

O que você pode obter gratuitamente: Você pode usar o “pague com um tweet” para uma pré-visualização livre de seus guias, e, ocasionalmente, oferece acesso desafios, como o #JumpstartJune desafio que se inscreveram. Há também algumas livre de conteúdo em seu site e canal do YouTube.

O que você pode comprar: o Seu 12 semanas de guias, que incluem treinos e receitas, estão disponíveis on-line a partir de us $50.

Prós: Anna Victoria, não-ginásio-necessário treinos eram mais difícil do que eu esperava! Eu tentei uma de corpo inteiro vídeo que eu encontrei on-line, e eu fiz três de seus #JumpstartJune desafios em uma semana. No acompanhamento PDF, ela deu um grande conselho sobre o treinamento de força e explicou em detalhes o seu raciocínio por trás da pesada (de 15 a 20 kg) peso sugestões. “Quanto maior o peso, menor vai ser um ou cardio de alta intensidade de treino, e o mais ele se torna um exercícios de treinamento de força”, explica ela. Ela também nos recorda que “o envolvimento dos músculos e a forma apropriada são duas das maiores chaves para a obtenção de resultados.”

Eu também gostei muito e os movimentos que ela incluído, que nunca foram chato e saiu do meu core, pernas, braços e no fogo (acho: três vias de agachamento). Finalmente, agradeço o corpo-positivo temas que percorrem todas Anna Victoria, Instagram e blog posts.

Contras: Não vou mentir: PDFs senti um pouco old-school. Eu amo a sua personalidade, mas você, obviamente, não ver que na página. Além disso, alguns dos pliométricos movimentos eram rígidos no meu juntas — eu só posso fazer isso muitas salto lunges, jump squats, e burpees! Eu acho que o total de guias poderia oferecer mais de uma progressão, mas a pré-visualização não se sentir muito certo para as minhas necessidades atuais.

Relacionadas: Este É o Melhor Exercício para Trabalhar TODOS Os Músculos do Núcleo

O Veredicto

Tambores, por favor: eu decidi ir all-in com… Kayla Itsines’ Suor app! Eu deixe o iTunes me cobrar os us $19,99 por mês aplicativo de inscrição, e pretendo ficar com ela por 12 semanas. Parecia a melhor opção para mim, dada a comodidade de ter um centro de fitness no meu prédio. Se você preferir trabalhar em casa, Tone It Up ou Anna Victoria pode ser uma opção melhor. Mas a firme e constante treinamento de força que o Suor aplicativo fornece sente como se fosse apenas o que o meu corpo precisava, pelo menos por agora!

Locke HughesLocke Hughes é um escritor freelance, certificado de saúde do treinador, e crente em equilíbrio.

Leave a Reply