Evite uma Vida Sedentária: Get-Mover Move

Às vezes você apenas tem que sentar. Trabalhadores de escritório e passageiros, especialmente, sei que não é sempre possível sair de sua parte de trás, mas os riscos de passar a vida numa cadeira de são bastante desastrosas. O que todos podem fazer, é adicionar pequenas mudanças como essas. Só cuidado com o estacionamento, onde se mover ao redor podia distraí-lo da estrada, diz James Levine, M. D., D. Ph.

No Trabalho
Pergunte para um telefone que você pode usar quando está de pé. Se o seu chefe não vai para ele, levante-se para receber chamadas de telefone ou trocar sua cadeira por uma bola de estabilidade.

Usar o banheiro mais distante de seu escritório, e beber bastante água para se manter hidratado e aumentar o número de idas ao banheiro.

Enviar documentos para uma impressora em outro andar ou no outro lado do escritório.

Criar uma proteção de tela que recorda lo a levantar-se e alongar.

Se você se locomove através de ônibus ou de trem, o ritmo cima e para baixo da plataforma ou na calçada enquanto você espera para o seu passeio.

Em Casa
Fazer tarefas mundanas (pagamento de contas, envio de e-mails) quando está de pé.
Ritmo de casa enquanto você fala no telefone.
Carregam em suas compras em um saco de cada vez.
Tire alguns minutos para fazer a cama todos os dias.
Pique os seus próprios vegetais em vez de comprar dois produtos.

Passar QT com a Sua TV
A maioria dos Americanos relógio de cinco horas de televisão por dia, provavelmente, enquanto descansando em suas extremidades traseiras. É hora de rever o seu relacionamento com a tela pequena.

Pensar de TV como junk food: Um pouco não faz mal, mas muito pode esmagar a sua saúde. Ainda não há dúvida de que estamos obcecado (53 por cento das pessoas pensam, uma sala de estar sem um PLANO é pior do que uma pessoa sem um sofá). O excesso de tubo de tempo pode até o seu risco para diabetes, doenças do coração, e um tempo de vida, e um estudo de 2011 concluiu que cada hora de TELEVISÃO você assiste depois de 25 anos de idade raspa 22 minutos fora de sua vida útil.

Toneladas de tempo de TV também pode afetar o seu outlook. Por um estudo recente da Harvard School of Public Health, mulheres que assistiram a três-mais horas de televisão por dia foram cerca de 13 por cento mais propensos a sofrer de depressão do que aqueles que raramente funciona. Os pesquisadores descobriram que, pesados os observadores tendem a–você adivinhou-comércio de humor-estimular a atividade física e sedentários visualização horas.

O que disse, você não precisa desligar completamente. Limite de tempo de TV para duas horas ou menos por dia, e em vez de, simultaneamente, tocando fora do seu tablet, celular ou laptop enquanto vê, o passo no lugar durante os comerciais. Fazê-lo por 25 minutos anúncios apresentados durante uma hora de duração rotações a sua circulação e (bônus!) zaps cerca de 150 calorias, de acordo com a Medicine & Science in Sports & Exercise. Se você DVR e ignorar os anúncios, manter um tapete de yoga na frente de seu tubo de boob e fazer alongamentos como você vê ou o trabalho em tarefas como a de dobramento de lavandaria. Melhor ainda, hop em uma esteira ou bicicleta ergométrica e ter em sua mostra enquanto se movendo em um ritmo confortável, diz Levine, que pega até em Law & Order , enquanto em sua esteira.

Leave a Reply