Edulcorantes Artificiais: Surpreendente Alimentos Que Lhes

O consumo de adoçantes artificiais por adultos aumentou de 54% entre 1999 e 2012, e deverá continuar a subir, de acordo com um relatório no Jornal da Academia de Nutrição e Dietética. Mas não é apenas o refrigerante diet amantes de downing as coisas. Cerca de três quartos das embalagens de alimentos e bebidas nos EUA, agora, contêm algum tipo de adição de adoçantes, os pesquisadores da Universidade George Washington encontrado no início deste ano.

E enquanto a Academia Americana de Nutrição e Dietética diz que nutritivas e nonnutritive adoçantes pode ser seguro quando consumido como parte de uma dieta saudável e equilibrada, há também um monte de preocupantes pesquisas relacionando os adoçantes artificiais na dieta refrigerantes e outros alimentos para o aumento desejos, a gordura da barriga, e até mesmo uma mudança na forma como nós o sabor do alimento.

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Irritantemente, os rótulos não são sempre claros—você sabia Reb Um ou rebiana é outro nome para o extrato de estévia? Ou que “naturalmente adoçado” alimentos podem ainda conter o homem-feito, adoçantes? Provavelmente não, o que significa que você pode comer as coisas, mesmo sem perceber. Pedimos nutrição prós identificar alguns principais culpados.

Ketchup

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Já sabemos que o ketchup pode ser um sneaky fonte de alta frutose xarope de milho e outros açúcares. Mas ele também pode esgueirar-se o artificial coisas. “Algumas marcas tentam cortar calorias e açúcar câncer em sucralose”, diz Jessica Jones, R. D., co-criador de Alimentos Céu, Fácil e autor de 28 Dias de Fábrica Movidos a Saúde Reinicialização.

De todo o pão de trigo

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Mesmo se você estiver a bordo com carboidratos, ele pode ser super difícil de achar um saudável pão. “Alguns pães, juntamente com o inglês, bolos e outros produtos de panificação—adicionar sucralose”, diz Jones. Então leia todo o rótulo com atenção.

Molho para salada

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Confira esse rótulo, especialmente quando se trata de baixo teor de gordura engarrafada curativos. “Ingredientes para olhar para fora para incluem Aspartame (Igual), a Sucralose (Splenda), Sacarina (Sweet ‘N Baixa) Acesulfame, e álcoois de açúcar como Xilitol, Sorbitol,” diz Jones. Tente fazer o seu próprio molho de salada a partir do zero, em vez de evitar os suspeitos add-ins.

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Iogurte grego

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Aguarde, mas o iogurte grego é muito saudável! Nem sempre. “Há uma nova tendência, onde os produtos combinam regular de açúcar (de cana, frutose), com o açúcar subs”, diz Maureen Callahan, R. D. “Desde o regular açúcares tendem a ser mais altas na lista de ingredientes, você pode até não perceber o adoçante artificial perto do fim da lista.”

Granola e outros cereais

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“Não é incomum para as caixas de ser adoçado com sucralose, acessulfame K, e até mesmo monge-extrato de frutas”, diz Bonnie Taub-Dix, R. D. N., C. D. N. “mais Recente, chamado “natural” substitutos para o açúcar não pode ser feita em laboratório, mas eles são menos regulamentadas também, então tome cuidado.”

Açúcar livre de goma de mascar

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“Ok, não é, tecnicamente, um alimento, mas seu nível de açúcar-livre stick pode conter Xilitol, um açúcar de álcool que pode causar inchaço e gás. Mastigar a seu próprio risco,” diz Lisa Mikus, R. D.

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