Bethenny Frankel Diz Um Raro Peixe Mandou Para O Hospital

  • Bethenny Frankel foi internado durante o fim-de-semana, depois de ter uma reacção alérgica grave a peixe.
  • De acordo com sua página no Twitter, Bethenny foi no pronto-socorro e UTI para dois dias depois de comer a sopa que continha peixes.
  • Em uma resposta a um fã, Bethenny disse que tem um raro não marisco alergia.

Real Housewives of New York star Bethenny Frankel tinha um muito assustador fim de semana—tudo por causa de uma tigela de sopa.

Bethenny, 48, revelou no Twitter na segunda-feira que ela estava internado durante o fim-de-semana, depois de quase-fatal reação alérgica a peixe.

“Eu tenho peixes raros de alergia”, escreveu ela. “Sol, eu tinha sopa, coçava e estava inconsciente durante 15 minutos, em seguida, a ER & UTI por 2 dias, w BP de 60/40.”

“Eu não conseguia falar, ver, pensei que eu tive um avc e morrer e disse se 5 minutos depois, eu estaria morta. 911 & PAV me salvou. Eu nunca vou não realizar um #epipen,” ela continuou, também marcar o hospital, ela foi tratada no: Hospital Newton-Wellesley, em Newton, Massachusetts.

Bethenny também passou a dizer que ela tem um não-marisco alergia. “É muito incomum e confuso, então eu manter isso para mim bc é difícil descrever,” ela escreveu em resposta a um fã que disse que conhecia alguém com a mesma alergia.

As alergias são o resultado de uma reação que começa em seu sistema imunológico, de acordo com a Academia Americana de Alergia, Asma E Imunologia (AAAAI)—em Bethenny caso, ela , o sistema imunológico identifica o peixe como um alérgeno.

A História Esta Mulher de Amendoim Alergia a Deixou paralítica

Quando você entra em contato com um allergan, seu organismo produz anticorpos chamados Imunoglobulina E (IgE) de combatê-la. Os anticorpos, em seguida, anexar a células de sua pele, pulmões e trato gastrointestinal.

Quando você entrar em contato com essa substância, novamente, as células de libertar substâncias químicas, incluindo a histamina, que causam alergia alimentar sintomas como prurido, urticária, inchaço, diarréia, dificuldade de respiração e potencialmente fatais reação chamada anafilaxia, por AAAAI.

A mais comum das alergias alimentares são as proteínas do leite de vaca, ovos, amendoins, trigo, soja, peixe, marisco, frutos de casca rija, o AAAAI diz.

A História Esta Mulher É Alérgica a ÁGUA

A maioria dos alimentos acontecer sem sintomas de alergia duas horas depois que a pessoa é exposta, mas às vezes pode demorar até oito horas para que uma reação aconteça, o AAAAI diz.

Esta parte é meio louco que: Cerca de 40 por cento dos adultos com peixes alergias dizem que não têm problemas com os alimentos até que eles eram adultos, de acordo com o Colégio Americano de Alergia, Asma e Imunologia.

Se você suspeitar que você tem uma certa alergia alimentar, falar com um alergista para fazer um exame. Dependendo dos resultados, eles podem recomendar que você evite certos alimentos e realizar um auto-injetável de epinefrina (uma.k.um. Epipen) apenas no caso de você acidentalmente expostos a esses alimentos.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply