Ariana Grande Auto-Plano de Cuidados Pós-World Tour

Como um pop internacional sensação viajando o mundo para a maior parte deste ano, Ariana Grande, construiu uma casa-fora-de-casa na estrada com sua banda, seus bailarinos, seus amigos e seus fãs. Mas agora que sua Mulher Perigosa Tour chegou ao fim, a recém-cunhadas Reebok embaixador está se preparando para tirar algum tempo para si mesma.

Nós conversamos com a estrela em Hong Kong, em um evento que celebra a sua nova parceria com a marca esportiva, apenas um dia antes do show final da turnê. Os editores foram imersos em “um dia na vida” de “Em Você”, o cantor, começando bem cedo com um treino com seu trainer Harley Pasternak, seguido por um estilo de sessão com o seu go-to guru Lei Barata e uma coreografia de aula com seus bailarinos e diretores criativos de Brian e Scott Nicholson.

Com inúmeras dias como este que nos últimos sete meses, você acha que Ariana pode ser uma espécie de sobre a vida na estrada. Mas durante uma sessão de perguntas E respostas, ela parecia mais em casa falando sobre o “realmente linda família” que é formado entre a sua turnê tripulação. “Tudo o que precisamos é uns dos outros, e temos todo o estresse de lançamento, toda a diversão que nós precisamos”, disse ela. “É muito divertido. Eu os amo tanto. Eu não quero ir para casa.”

Depois de uma vida-alterando ano na estrada, marcada por um ataque terrorista em sua Manchester, Inglaterra, concerto em Maio, Ariana planos para deslocar seu foco agora que seu show foi oficialmente envolvido. “Eu acho que eu provavelmente vou fazer é verificar minha saúde”, diz ela. “Eu vou ver meus médicos e obter um check-up e fazer algumas coisas que eu fui empurrando para fora por um tempo.” Ela também está olhando para a frente para o tempo de inatividade de qualidade com sua família. “Tem sido um tempo desde que eu estive em casa, desde fevereiro. Foi muito emocionalmente. Tem sido um grande desafio viagem para todos nós envolvidos. Portanto, seria bom para manter meus entes queridos perto, por um pouco, ficar em casa um pouco.”

Apesar de ela não estar se conectando com uma multidão de fãs de todas as noites para o momento, Ariana, que tem 114 milhões dedicada Instagram seguidores, ainda será espalhando sua mensagem de empoderamento feminino por meio de sua nova campanha da Reebok. “Temos um objetivo semelhante, que é para inspirar as pessoas a serem elas mesmas assumidamente e abraçar quem são eles [e] ver todos os diferentes tipos de beleza que não é”, ela diz. “Eu não costumo fazer as coisas assim, mas eu realmente, temos muito em comum. Acreditamos que todas as coisas mesmo, e a idéia de trazer essa mensagem para meus fãs em uma escala mais ampla é realmente emocionante para mim.”

Manchetes destacando-lo? Tente este relaxante yoga pose:

​​

Ariana “Arianators” estão sempre na vanguarda de sua mente, ela diz. “Eu amo o que eu faço. Eu acho que uma das minhas coisas favoritas sobre o que é ser capaz de ter um impacto sobre os meus fãs vida, e estar lá para eles, e saber que o que eu estou criando é ajudá-los de alguma forma”, diz ela. “Mesmo se é apenas fazer-lhes sentir habilitada quando eles estão a ficar pronto de manhã, ou ajudando-os através de um desgosto ou de encontrar algo que amor sobre si mesmos. Apenas tornando-os de dança no carro no caminho para a escola na parte da manhã. Eu só gostaria de poder ter uma conexão com eles, e eu me importo muito sobre isso. Então é realmente uma coisa linda. Eu acho que com tudo que eu criar.”

Os fãs podem esperar que o compromisso para continuar, mesmo durante seu tempo fora. “Sabendo de mim, eu vou estar no estúdio, provavelmente, ao mesmo tempo, porque eu amo ele, e eu quero criar”, diz ela, acrescentando que ela planeja tomar seu tempo aperfeiçoando a nova música começou a trabalhar em mais de um ano atrás. “Eu vou estar descansado e pronto para ir novamente assim que possível, porque eu simplesmente amo tanto.”

Amanda LucciAmanda Lucci é o principal editor de mídia social na Saúde da Mulher.

Leave a Reply