Como Fazer Anuncio No Mercadolivre


Como Fazer Anuncio No Mercado Livre?

Vender no mercado livre pode até mesmo parecer uma tarefa fácil, e por muitos lados, vender por meio dessa plataforma é realmente simples. Porém, isso não é sinônimo de lucratividade alta, e para fazer com que as suas vendas e consequentemente os seus lucros sejam realmente altos por meio dessa ferramenta, você vai ter que contar não só com muita força de vontade, mas também com muita dedicação e saber como vender no mercadolivre.

E essa dedicação, por sua vez, já começa no momento de montar o anúncio que será responsável pela venda de determinados produtos, acessórios e artigos no Mercado Livre. E para lhe ajudar com isso e consequentemente com a sua lucratividade nessa plataforma como um todo, confira neste artigo algumas dicas para criar um bom anúncio no mercado Livre, que realmente fará a diferença no mesmo!

Apresentação do produto

A forma pela qual você apresenta o seu produto já é de extrema importância no momento de fazer com que ele se torne mais vendido. Isso ocorre pelo fato de que a forma como ele está apresentado, como as suas informações estão dispostas e trabalhadas conseguem fazer a diferença no momento de influenciar as nossas vendas. Dê o máximo possível de informações no anúncio para chamar a atenção do cliente para o mesmo.

como vender no mercadolivre

Fotos

Por outro lado, as fotos são de extrema importância para que o indivíduo realmente finalize a compra do seu produto, afinal, ele precisa ver como é o produto, de preferência em seus mais variados ângulos, antes mesmo de fechar uma compra com a sua empresa. Por conta disso, conte com qualidades de alta resolução e qualidade, ou seja, fotos grandes e detalhando cada um dos artigos, dos produtos, ou dos detalhes dispostos nos mesmos.

Imagens próprias também passam maior credibilidade para o cliente, ou seja, tire você mesmo foto dos seus produtos quando eles estiverem organizados no estoque, por exemplo.

Texto

O texto, por sua vez, também deve ser bem trabalhado. Não conte com uma variedade sem igual de fontes, mas sim, com uma formatação padrão. Cuide com o fundo do texto, apostando preferencialmente no branco padrão, deixando o anúncio mais limpo e claro. O tamanho 14 é um bom padrão e a fonte Arial também.

Templates

Utilizar templates faz com que você organize melhor tudo isso que citamos anteriormente: a apresentação do produto, as fotos e as informações pertinentes ao mesmo, deixando tudo melhor organizado e também com um aspecto bem mais profissional.
As cores indicadas também são as mais claras, e o melhor é apostar em algo simples que facilite o entendimento do seu possível comprador.

Mais dicas para criar o seu anúncio

No momento de mostrar as especificações de um determinado produto, busque deixa-las centralizadas, já que isso torna o próprio olhar do indivíduo mais confortável durante a leitura, mantendo a atenção da mesma.

Palavras-chave: além de colocação nos mecanismos de busca, a palavra-chave é também essencial para a própria localização do seu produto no Mercado Livre. Se você está vendendo um notebook da Samsung, por exemplo, é comum que o indivíduo já encontre o seu produto no mesmo momento em que ele faz essa busca no Mercado Livre.

ASSISTA O VIDEO E SAIBA MAIS COMO FAZER ANUNCIOS NO MERCADOLIVRE

Leia Também:

P.S: Se você deseja Descobrir Como Dominar o MercadoLivre em Menos de 7 Dias e Construir um Verdadeiro Negocio Online CLICK AQUI E SAIBA COMO ..




Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.